festa adereços casa, hotel, café-bar supermercado, Loja de decoração de plástico grande Simulação de Fruta Artificial falso modelo de coco

I. Método De Envio & Entrega Do Tempo

Antes de encomendar, existem diferentes formas de envio disponíveis para você escolher, você pode fazer um decidir como por sua detalhe solicitado.Um.Economia maneira do transporte não é possível fazer o rastreamento de encomendas, precisa de cerca de 30 a 50 dias úteis tempo de entrega.B.Padrão da forma de envio pode fazer o rastreamento de encomendas, precisa de cerca de 15 a 30 dias úteis tempo de entrega.

II.Instruções de compra

A. Ordem de endereço deve ser o mesmo que o seu receptor de endereços, porque o vendedor não tem nenhum direito de alteração de endereço incorreto para o comprador após a encomenda enviada.B.Todos os tamanho, cor, material, mesmo que verdadeiro produtos, dados e descrição para os produtos de nossa loja são apenas para referência.

III.Características Do Produto

Produtos 100% com alta qualidade novo original materiais, atender ao requisito de segurança humana e padrão internacional padrão da exportação; Assim, é segurança, saudável e sem qualquer prejuízo para o corpo humano ou de pele.

IV.Produtos Picture Show

V. Suporte De Negócios

Tags: dente cortador de biscoitos em forma, camisas de comer cocos, óculos de sol de cocos, flamingo cocos brinco, unhas 12 anos, pijama cocos crianças, brinco de comer cocos pacman, meia-calça cheia de cocos, comer cocos imagens, camisa cocos família.

  • Nome: coco Fruta
  • Tipo: falso artificial, falso Simulação de frutas modelo de exibição de adereços
  • Utilização: foto fotografia adereços
  • Material: Plástico
  • Número de Pcs: 1pc
  • Ocasião 1: supermercado do centro comercial verde, mercearia, loja de decoração de adereços
  • Ocasião 4: festa de festa decoração de suprimentos adereços
  • Ocasião 3: mesa de jantar com armário aparador decoração adereços
  • Ocasião 2: Home armário de Cozinha de bar, café, sala de jantar, sala de adereços de decoração
  • Origem: China

Comentários (0)

O seu comentário