Transporte e Reembolso
1. A satisfação do cliente é o nosso objetivo.Acreditamos que os nossos itens são tão excepcionais.Todos os produtos são de qualidade verificada.Eles são novos e estão em boas condições quando são enviados para nossos clientes.Estamos convencidos de que você vai ser feliz com sua Compra. 2. Se o produto está com defeito ou dano à chegada ou errado produto enviado, por favor contacte-nos imediatamente.Retorna aceito dentro de 14 dias da data de entrega e o item deve ser, no original em estado de novo, não usado ou alterado de qualquer forma conectado com marcas & wrap.Caso contrário negócio é final.De transporte de devolução deverá ser pago pelo comprador. 3. Por favor contacte-nos primeiro se você tiver quaisquer problemas/questões/preocupações.Vamos ser felizes para resolver quaisquer problemas que você pode ter em um cordial e de forma amigável. 4. Nós agradecemos a sua Postive Feedback, e vai fazer o mesmo em retorno.NÃO deixe de feedback negativo, sem comunicação com a gente.Por favor, permita máximo de 2 dias úteis, para nós a resposta.
Tags: COBERTURA, capa de sofá, protetor, capa de poliéster.
Comentários (0)